"Contos de Amores Vãos" é a coletânea de vinte narrativas que versam sobre a incompletude dos relacionamentos e a frustração que isso acarreta. Cada um dos textos utiliza uma técnica ou uma forma diferenciada dos demais, o que torna a obra ousada do ponto de vista formal. A obra foi contemplada via Lic Federal, por meio da Lei Rouanet, e tem o patrocínio das empresas Randon e Marcopolo.

CAIXA DE PESQUISA

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Contos de Amores em pauta

Biblioteca do Sesc sedia encontro
com escritor Uili Bergamin
Arte Sesc promove o bate-papo que acontece no dia 14 de agosto.
 
            Promovendo a cultura por meio de diversas iniciativas, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc traz a Passo Fundo o escritor Uili Bergamin. No dia 14 de agosto, Bergamin participa na Biblioteca do Sesc (Av. Brasil, 30) de um debate aberto ao público sobre seu modo de fazer literatura, sua metodologia e obras. O enfoque do encontro será o mais recente livro do autor "Contos de Amores Vãos", escrito de forma extremamente poética, a obra aborda aspectos inusitados do amor, não apenas com relação ao amor romântico, mas também ao amor materno, fraterno e outros.
            Uili Bergamin é gaúcho, autor de cinco obras: "O Sino do Campanário" (contos), "Cela de Papel" (novela), "Do Útero do Mundo" (poesias), "A Ilha Mágica" (juvenil) e "Contos de Amores Vãos" (contos), além de escrever para imprensa de Caxias do Sul e dar palestras em escolas.
O quê: Encontro com o Escritor Uili Bergamin
Data: 14/08
Horário: 19h30
Local: Biblioteca do Sesc (Av. Brasil, 30)
Ingressos: Entrada Franca

Sistema Fecomércio - SESC/ RS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
"Um país se faz com homens e livros"
          Monteiro Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário