"Contos de Amores Vãos" é a coletânea de vinte narrativas que versam sobre a incompletude dos relacionamentos e a frustração que isso acarreta. Cada um dos textos utiliza uma técnica ou uma forma diferenciada dos demais, o que torna a obra ousada do ponto de vista formal. A obra foi contemplada via Lic Federal, por meio da Lei Rouanet, e tem o patrocínio das empresas Randon e Marcopolo.

CAIXA DE PESQUISA

domingo, 15 de maio de 2011

Depoimento

Que surpreendente enigma, você é, Uili Bergamin! Ao finalizar a leitura do seu livro, me sinto decodificada... O que você é? Do que você é feito? A maneira que escreve os seus contos me dá a nítida impressão que já esteve em todas as mentes e em todos os lugares...
Seria uma lástima se você não tivesse essa paixão por transpor os pensamentos para o papel... o mundo estaria perdendo!
Eu imaginei que o "Contos de Amores Vãos" reservava grandes emoções, mas confesso que foi além das minhas expectativas. Em especial, dois contos: "Nada, ninguém, lugar nenhum" e "O amor comeu me nome".
Você tem um dom maravilhoso!
Obrigada por conseguir traduzir o que leigas, como eu, em palavras não conseguem.

Michelle Richter
estudante da FSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário