"Contos de Amores Vãos" é a coletânea de vinte narrativas que versam sobre a incompletude dos relacionamentos e a frustração que isso acarreta. Cada um dos textos utiliza uma técnica ou uma forma diferenciada dos demais, o que torna a obra ousada do ponto de vista formal. A obra foi contemplada via Lic Federal, por meio da Lei Rouanet, e tem o patrocínio das empresas Randon e Marcopolo.

CAIXA DE PESQUISA

quinta-feira, 26 de maio de 2011

NOVA ÓTICA

Prezado Uili!
Teu último livro é um cadinho. Misturas, com arte e sensibilidade, às vezes onírica, por vezes cruel, sonhos e concretudes, desde a a gênese até o último conto, a tal ponto que o leitor se vê levado (ou  deveria dizer enlevado? ) das primeiras às últimas páginas.
Consegues  apresentar temas já tão debatidos, dissecados, submetidos a exames, pode-se dizer, por minuciosos, laboratoriais, sob ótica nova. Personagens, acontecimentos e ambientes nos prendem, amarram e tiram o fôlego, na expectativa de um desfecho- surpreendente. E ele vem, chocando, arrasando. Além disso, fazes com que o leitor  tente descobrir em si mesmo sementes do que poderia vir a ser, se submetido a tais circunstâncias insólitas... Tira-o do marasmo diário e impulsiona-o a ler mais e mais.

Ana Vera Boff
Escritora

Nenhum comentário:

Postar um comentário